Usuário de entorpecentes é acusado de invadir residência e ameaçar funcionários, em granja de Guararapes
Publicado em junho 22, 2026 por Redação 360o
No final da tarde deste último domingo (21/06), um homem, cuja a identidade foi preservada, registrou um boletim de ocorrência contra o filho de um funcionário de sua granja em Guararapes (SP), na região de Araçatuba (SP) que invadiu uma residência na localidade e, frequentemente, causa problemas. A reportagem obteve acesso ao boletim de ocorrência no final da manhã desta segunda-feira (22/06).
*Continua após a publicidade

De acordo com a denunciação, a propriedade rural possuí um território com residências destinadas aos funcionários e que, em uma das moradias, o pai do acusado reside com a família. Porém, o indivíduo não mora na casa, mas, frequentemente invade o local e é usuário de entorpecentes.
Ainda de acordo com a denunciação, ele causa transtornos, ameaça funcionários e os próprios pais. Porém, um dia antes do registro da ocorrência, o sujeito teria retirado os pais da residência, permanecendo no local sem autorização. A PM foi chamada, porém, quando chegaram na granja, ele fugiu do local.
Retornou
Logo após a saída dos policiais militares, o acausado retornou para casa, já na madrugada, onde permaneceu até a realização do boletim de ocorrência. Até o momento de escrita e divulgação dessa matéria, informações sobre uma eventual prisão, não foram divulgadas.
Entretanto, a reportagem seguirá acompanhando a situação e, caso necessário, irá atualizar as informações, em novas publicações.
Leia também: Homem tenta desviar de animal mas sofre acidente e é levado para Santa Casa de Guararapes