Estabelecimento é invadido e furtado no Vila Angélica, em Birigui
Publicado em junho 22, 2026 por Redação 360o
Na madrugada deste último sábado (20/06), no bairro Vila Angélica em Birigui (SP), na região de Araçatuba (SP), uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial mobilizou equipes da Polícia Militar que foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
*Continua após a publicidade

De acordo com o divulgado, a guarnição constatou que o crime já havia sido consumado ao chegar ao local, encontrando a porta de vidro do comércio danificada e o interior do estabelecimento revirado, pois, no local, foram observados o caixa revirado, produtos espalhados pelo chão e manchas de sangue, indício de que o autor pode ter se ferido durante a ação criminosa.
Ainda de acordo com o divulgado, próximo ao ponto de arrombamento, a equipe localizou um pedaço de madeira, possivelmente utilizado para forçar a porta de acesso.Diante dos vestígios encontrados, os policiais militares preservaram a cena e solicitaram perícia técnica, que esteve no local realizando os trabalhos necessários para auxiliar na identificação do autor.

Foi ao local
Seguidamente, um representante da empresa de monitoramento eletrônico do comércio também compareceu e informou que as imagens captadas pelo sistema de segurança serão encaminhadas às autoridades para colaborar com as investigações.
Leia também: ATENÇÃO! Vídeo registra bombeiros apagando fogo em ônibus, em Valparaíso