Estabelecimento é invadido e furtado no Vila Angélica, em Birigui

Publicado em junho 22, 2026 por Redação 360o

Na madrugada deste último sábado (20/06), no bairro Vila Angélica em Birigui (SP), na região de Araçatuba (SP), uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial mobilizou equipes da Polícia Militar que foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

*Continua após a publicidade

Segundo desafio em prol a Fundação Mirim, em Guararapes/ Foto: Divulgação

De acordo com o divulgado, a guarnição constatou que o crime já havia sido consumado ao chegar ao local, encontrando a porta de vidro do comércio danificada e o interior do estabelecimento revirado, pois, no local, foram observados o caixa revirado, produtos espalhados pelo chão e manchas de sangue, indício de que o autor pode ter se ferido durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com o divulgado, próximo ao ponto de arrombamento, a equipe localizou um pedaço de madeira, possivelmente utilizado para forçar a porta de acesso.Diante dos vestígios encontrados, os policiais militares preservaram a cena e solicitaram perícia técnica, que esteve no local realizando os trabalhos necessários para auxiliar na identificação do autor.

Local do ocorrido/ Foto: Polícia Militar

Foi ao local

Seguidamente, um representante da empresa de monitoramento eletrônico do comércio também compareceu e informou que as imagens captadas pelo sistema de segurança serão encaminhadas às autoridades para colaborar com as investigações.

Leia também: ATENÇÃO! Vídeo registra bombeiros apagando fogo em ônibus, em Valparaíso

Categorias: Polícia
Top Art Gráfica
Top Art Gráfica

Descubra mais sobre Região 360º

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading